[+18] Logus “Tejolomóvel Pastilhado” (Caldeirão do Xunning)

Hey fellas!! Demorou, mas estamos de novo na ativa com mais um episódio do “Caldeirão do Xunning”.

Dessa vez vamos pegar pesado, pois a xunagem customização dessa vez foi de fuder de lascar!!! Quem viu meu último post sobre a Belina “Ambulância Canina” pode até ter achado bonitinha sua finalização, só que desta vez a recaída foi feia!!! O.o* Estão preparados? então toma:

Logus Tejolo (38)[38] Luizinho e seu “enferrujado” Volkswagen Logus GLi 1996

A história de hoje fala sobre o Luiz da Silva Leopoldino, mais conhecido como Luizinho, simpático morador de Macaé, considerada a “capital do petróleo brasileiro”, no estado do Rio de Janeiro. Sua profissão é de pedreiro/construtor em geral, e devido a sua qualidade e esmero na execução das obras tornou-se uma figura reconhecida e querida na cidade. É pai de 4 filhos (2 dele mesmo e outros 2 de criação) e possui um Volkswagen Logus GLi 1996, que é seu transporte e literalmente “pau pra toda obra”!

Logus Tejolo (1)[1] Uma parte da carta, com o abaixo assinado pedindo a destruição reforma do carro do Luizinho 

A carta foi enviada por alguns amigos do Luizinho (com amigos assim, quem precisa de inimigos? o.O), com direito a abaixo assinado e tudo! Carta selecionada, lá se vão Luciano “incendiário” Huck e sua equipe (não entendeu essa parte? Então continue lendo abaixo). O “plano infalível” de Huck (isso me dá medo O.O”) consiste no seguinte: como a cidade é cheia de refinarias, tanto nacionais quanto estrangeiras, muitas delas já solicitaram os serviços de Luizinho para melhorias em algumas instalações dos mesmos. E se aproveitando disso, a produção do Lata Velha liga para ele solicitando seus serviços em uma dessas refinarias. Mas não era exatamente uma refinaria, e sim era a Falck Nutec, uma empresa que treina profissionais em casos de desastres, como inundações e incêndios, por exemplo.

Logus Tejolo (2)[2] Luciano “incendiário” Huck proximo a “churrasqueira de carros” (acima) e coordenando a queima do “dublê” (abaixo)
Logus Tejolo (3)[3]

Sem pestanejar, Luizinho topa o serviço. Enquanto isso neste mesmo local, Huck e a brigada de incêndio da empresa simulam uma espécie gravação de um vídeo institucional, onde eles, acreditem, pegam um Logus igualzinho ao do Luizinho (até em melhor estado, diga-se de passagem), e o preparam para ser incendiado !!!

Logus Tejolo (4)[4]Logus Tejolo (5)[5] Logus Tejolo (6)[6] Na ordem: Luizinho chegando na empresa para um suposto orçamento, Luciano Huck “enrolando” em frente da câmera e Luizinho estacionando seu carro

Tudo preparado e eis que chega Luizinho na empresa. O porteiro, que na verdade era um dos membros da produção do Caldeirão, pede para Luizinho deixar o carro bem ao lado da guarita, e com a chave no contato, caso seja necesário tirar o carro dalí (ah se ele soubesse que seu carro iria virar “churrasquinho”…). Feito isso, ele encaminha ele e um colega que estava junto até uma sala, onde supostamente seria feito um orçamento para uma troca de piso de uma sala.

Logus Tejolo (8)[8] Luizinho faz as medições para passar um orçamento, e Luciano Huck passa do lado para ver o andamento (acima), enquanto a equipe de efeitos especiais prepara o dublê para ser incendiado (abaixo)Logus Tejolo (7)[7]

Enquanto Luizinho faz o tal orçamento, a outra parte da equipe pega o Logus dele e coloca ao lado da sucata comprada para “transplantar” alguns detalhes que o tornassem esta sucata como se fosse o carro do Luizinho. Feito as modificações, o carro verdadeiro é escondido, enquanto o coitado do Logus sucateado era encharcado com gasolina de alta octanagem.

Logus Tejolo (9)[9] Tudo pronto, hora de encharcar o carro-dublê com gasolina para tacar fogo!

Feito o orçamento, Luizinho e seu colega vão até o carro para sair da empresa, mas ao chegar ao local eles constatam que seu carro não estara mais ali. Nisso eles encontram o mesmo porteiro e perguntam sobre o carro, o mesmo diz que o carro foi encaminhado para a tal gravação do vídeo de prevenção de incêndio (“TENSO” O.o*)! Assustados, Luizinho e seu colega dizem que o carro dele não era o da tal gravação, e enquanto rolava a discussão, Huck tratou de “por fogo” na situação, literalmente:

Logus Tejolo (10)[10]Logus Tejolo (11)[11] Luizinho: “Cadê meu carro?” Porteiro: “tá na gravação do vídeo de prevenção de incêndio!” Luizinho: “FUUUUuuu…”

Enquanto o “incendiário” Huck dá a ordem para queimar o carro, Luizinho fica furioso e ao mesmo tempo estarrecido de ver (o que ele acha ser) seu carro ardendo em chamas (quem tiver assistido o episódio na TV ou no site do caldeirão deve ter notado a “risadinha satânica” do Luciano quando ele conta como será o plano. “MEDO O.O” [2]).

Logus Tejolo (12)[12] O “suposto” carro do Luizinho ardendo em chamas. “TENSO” O.o* 

Com o carro em chamas, Luizinho fica extremamente bravo (e quem não ficaria né ?!?!?) ao ver o “seu” carro sendo consumido pelas chamar. A raiva era tanta que quase sobrou pro narigudo incendiário Huck, e assim ele pediu para apagar o fogo do carro e já contar a verdade ao Luizinho.

Logus Tejolo (13)[13] “Pu#$@ que pariu ca#$%$, quem foi que colocou meu carro ali Po#$%#@?!?!” [Luizinho furioso detected]

O coitado do Luizinho estava com os nervos a flor da pele, e quando vê que quem estava com aquela roupa de bombeiro era Luciano Huck ele não sabia se dava um belo soco na fuça ou se abraçava ele (acho que a primeira opção seria interessante *Troll Face*xD). Acalmados os ânimos, era hora de Huck ter aquela encheção de linguiça conversa com a vítima o dono do carro dentro da charanga (o que não aconteceu na Belina do post anterior devido ao mal-cheiro :S).

Logus Tejolo (14) Luizinho se recompondo do stress (acima) e conversando com Huck no seu verdadeiro carro (abaixo)Logus Tejolo (15)[15]

Depois do papo, Luizinho e Huck vão até a casa de Luizinho para conhecer o local e os filhos dele. Chegando lá Huck fala “não sei o que tá pior, se é sua casa ou seu carro!”. Fora isso, Luizinho, Luiz Henrique e Franciele (seus filhos biológicos) ficam sabendo qual a prova (de fogo!) que eles iriam encarar no palco do caldeirão. E o desafio era interpretar o grupo “The Jacksons Five” (um desafio de responsa para essa família!). “Seria até bom leiloar o carro, mas vamos tentar”, diz Luizinho antes do Luciano levar o carro (ele já previa que boa coisa não iria sair dali O.o*).

Logus Tejolo (16)[16] “Seria até bom leiloar o carro, mas vamos tentar” diz Luizinho, talvez prevendo a “obrada” que fariam em seu carro

Desafio aceito, Luizinho e sua família vão para o Projac, enquanto o carro seguia para a oficina dos horrores do Lata Velha. No Projac, Luizinho e sua “tropa” se encontram com os coreógrafos Fly e Cadu para ensaiar os passos do “remix” do grupo Jackson Five. Até aí nada dificil, pois boa parte da família tinha um bom jogo de cintura, o que tornaria fácil o aprendizado. Já na oficina, a preparação para as modificações no carro estavam a todo o vapor, como um alto-forno de uma cerâmica (já dei a dica de como vai ficar essa “obrada”).

Logus Tejolo (18)[18]Logus Tejolo (19)[19] Família do Luizinho ensaiando os passos do grupo Jackson Five (acima), enquanto rolava aquela zorra de sempre na desmontagem e a preparação do carro (abaixo)  Logus Tejolo (17)[17] Logus Tejolo (20)[20] Logus Tejolo (21)[21]

Em tempo: desde o episódio da Belina, o Lata Velha tem feito um “merchan” das motos Honda. Será que ainda vai rolar um “Moto Velha” no caldeirão (num quero nem ver!“TENSO” O.o*)?

Feito as preparações, era a hora da apresentação da  “Familia Restart Jackson 5”. Pode-se dizer que foi uma das melhores apresentações já vistas no palco do Caldeirão durante a temporada 2010 do Lata Velha [jurado de show de calouros mode Off]. A platéia e o Luciano pedreiro Huck adoraram a apresentação, que por sinal muito bem feita. Será que o Volkswagen Logus GLi do Luizinho terá uma modificação do mesmo nível da apresentação da família de Luizinho? A resposta você confere nas fotos abaixo. Mas antes veja como era o carro:

Logus Tejolo (29)[29] Logus Tejolo (30)[30] Logus Tejolo (32)[32] Logus Tejolo (33)[33] Logus Tejolo (35)[35] Logus Tejolo (36)[36] Logus Tejolo (34)[34] Este era o carro do luizinho antes da “reforma”

E agora como ficou (contém cenas chocantes [+18]):

Logus Tejolo new (4)[4] Logus Tejolo new (8)[8] Logus Tejolo new (11)[11] Logus Tejolo new (5)[5] Logus Tejolo (25)[25] Logus Tejolo new (7)[7] Logus Tejolo new (2)[2] Logus Tejolo (28)[28]Logus Tejolo (23)[23] Logus Tejolo (24)[24] Logus Tejolo new (6)[6] Logus Tejolo new (10)[10] Logus Tejolo new (1)[1] Logus Tejolo new (3)[3] Logus Tejolo (31)[31] Logus Tejolo montagem (26-27)[1] Logus Tejolo (37)[37] Eis o novo Logus do Luizinho !!!

Veredicto (lá vem chumbo grosso!): Vendo toda temporada 2010 do Lata Velha, nos dava a impressão de que a troca de alguns membros da oficina, bem como local e outras coisas mais influenciaria para melhoria  nos resultados das modificações, até aparecer o carro (???) desta postagem…

Quando o Luciano disse que a equipe da oficina tinha pirado na história do seu Luizinho ele não estava brincando (provavelmente eles deviam ter fumado muito “mescladinho”, usando cigarros Eight com maconha estragada, só pode!!! O.o*)!! Vamos as grandes cagadas xuneiras modificações: por fora o destaque fica para a pintura imitando tijolinhos a vista, com a tal película anti-riscos; parachoques personalizados e rodas da versão Wolfsburg Edition pintadas de branco (a única coisa que se salva, ainda que com ressalvas por conta da pintura branca).

Até aí tudo bem (tudo bem cagado), mas ainda não acabou: tem tambem espátulas de pedreiro nas maçanetas das portas, uma válvula de descarga Docol para abrir o porta-malas e uma tampa de caixinha de luz (ou caixa de fusíveis, como queira) na tampa do tanque de combustível!!! Mas o supra-sumo da idiotice customização vem agora: ladrilhos de cerâmica (ou pastilhas de cerâmica) no teto, tampa traseira e partes das laterais e do capô!!! Sim meus caros, são aquelas mesmas pastílhas que agente vê em banheiros (WhataPorraIsThis?!?!? O.o”)!!!

Logus Tejolo (39)[39] Luizinho e seu “carro” novo !

E não é só isso: no interior os estofamentos receberam um tecido imitando uma parede de tijolos; os tapetes são feitos das mesmas pastílhas que cobrem o carro, e o carpete imita uma cortina de banheiro (ou seria uma toalha de banho?!?!), sem contar o painel pintado de azul e branco, ns mesmos tons de algumas peças de banheiro, como pia e privada, alem da alavanca de cambio imitanto uma marretinha de pedreiro!!!

Já no motor, o destaque fica por conta da injeção eletrônica original (o carro era carburado) e pintura “tijolinho” no cofre do motor (acho que além do “mescladinho”, eles devem ter fumado muito ópio afegão jogando Super Mario 3 em um Nintendo 8 bits!!! WhataPorraIsThis ?!?!? O.o”[2]).

No mais, veio as bugigangas de sempre: camera traseira de ré, som com DVD, telas de LSD LCD nos encostos de cabeça com um videogame (do jeito que foram mão-de-vaca não duvido nada de ter um Polystation ali!), alguns relógios para não perder a hora e um neon azul, daqueles de machucar os olhos, para destacar a “beleza” da obra.

Em resumo: foi a modificação mais bizarra da temporada 2010 do Caldeirão do Xunning, uma das maiores dentre os pouco mais de 30 posts que compõen a nossa série desde o início e também um dos mais bizarros de todos os tempos no blog!!! É realmente “TENSO”! O.o*

Logus Tejolo (40)[40] Luizinho e sua família

Nos carros onde se via que mal valia um tostão acabavam virando modelos até então aceitáveis (poucos, diga-se de passagem), e em muitos deles com acessórios de grife como peças da Sparco, só que nesse caso a equipe regrediu e feio apelando para uma criação muito bizonha e totalmente fora da realidade [combo hit 2x].

Em todos os episódios do Caldeirão do Xunning, posso dizer que esse foi o mais horrendo, tanto na destruição de um carro quanto na “manipulação” de uma pessoa que, até então não sabia o que era maldade, até ver seu carro tomado pelo fogo (seria esse o motivo dos traficantes do Rio de Janeiro saírem queimando tantos carros por esses dias?). Está ficando inconcebível ver tamanha falta de noção ao criarem tamanhas bizarrices, e mais inconcebível ainda é ver os “zé povinho” pagando pau pra essas atrocidades. Isso tá uma zorra sem tamanho, uma verdadeira putaria [combo 5x hit Insane]!!!

Ufa, é isso! Depois dessa acho que não vou querer ver um xunning desse tipo por um bom tempo, hehe!
O próximo episódio do Caldeirão do Xunning segundo nossos informantes apuraram é mais um Volkswagen, desta vez uma Brasília. Quer saber como ela vai ficar? Então fique ligado no Bizarrices Automotivas!!

Até a próxima!

60 comentários:

  1. FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    TOCA FOGO NISSO AE.... QUE NEM FIZERAM COM O OUTRO LOGUS..

    LOGUS TEJOLO EDITION....

    ResponderExcluir
  2. Lord Krauser disse...

    FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    TOCA FOGO NISSO AE.... QUE NEM FIZERAM COM O OUTRO LOGUS..

    LOGUS TEJOLO EDITION....

    26 de novembro de 2010 01:45


    mas bota o mohamed LADRÃO da oficina dentro, algemado nas mãos e nos pés e bem acorrentado pra não fugir...

    ResponderExcluir
  3. E me superei novamente com mais um "monster post" hehe xD

    Vamos ver os comments de amanhã ;)

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  4. "Bizarrice" é muito elogio pra essa coisa ridícula que fizeram com esse Logus. Realmente dá a entender que beberam todas antes de planejar o carro. É a única explicação que vejo pra umas idéias ridículas dessa.

    "Bom gosto" nunca foi o forte da Globo mas isso é exagero.

    ResponderExcluir
  5. Esse Luciano Huck eh um filho da puta de fazer isso com os outros. Esse merda anda de audi a8, e fica fazendo essas poluições visuais ambulantes. Eu chego a pensar que ele faz isso para tirar sarro das pessoas, e deve pensar assim: olha só como eu fudi aquele idiota. Só pode

    ResponderExcluir
  6. Que coisa ridícula, ao meu ver já começa errado na escolha dos participantes que quase sempre são pessoas em situação financeira complicada que usam o carro para trabalho e que nem se quer curtem carros customizados. Por que eles não escolhem alguém adequado que goste de carros customizados e que entenda do assunto e fazem um projeto decente?
    Essa tranqueira ai tem e que tira fora o motor o cambio e o sistema de som e o resto taca fogo.

    ResponderExcluir
  7. Se for tacar fogo, coloca o logus do capeta junto.

    ResponderExcluir
  8. mpol_2000 disse...

    Esse Luciano Huck eh um filho da puta de fazer isso com os outros. Esse merda anda de audi a8, e fica fazendo essas poluições visuais ambulantes. Eu chego a pensar que ele faz isso para tirar sarro das pessoas, e deve pensar assim: olha só como eu fudi aquele idiota. Só pode

    26 de novembro de 2010 05:03


    o huck não tem nada a ver com os xunings, ele é só o apresentador do programa... os filhos da puta são os malucos da produção do programa que ficam nos bastidores e o mohamed, que usurpou a oficina... os "manos da oficina" eram loucos mas não são ladrões como o mohamed nem fariam uma merda nesse nível, isso só pode ter sido coisa do viado do mohamed msm...

    ResponderExcluir
  9. eu fiquei uns 15 minutos olhando pra isso e nao acreditando... meu deus do ceu tenha piedade desse pobre que vai ter que rodar com essa porra de vaso sanitario entupido de banheiro de colegio publico... pq nem pra vender serve!!!

    ResponderExcluir
  10. Loucura loucura loucura!!!!!!!!!o maior lixo da história!!!!!
    eu pergunto porq???????cara eu lembro d uma marajo q eles manterão original, pq ñ seguem assim????/era só reformar colocar umas rodinhas legais e deu!!!!!mas ñ eles tenq cagar em cima!!!!!
    pelo menos agora o carro ta com mais cara de casa do q a própria casa do tiuzão!!!!!pelo menos vai da p ele aproveitar o material da casa no carro!!!!!!SÓ ESPERO Q DAQUI PARA FRENTE ELES Ñ CAGUEM NAS CASAS DO LAR DOCE LAR TAMBÉM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. "tasquepa" infelizmente eu assisti esse "pograma" no sabado. O q mais me preocupa, além do péssimo gosto, é q nao pensaram na segurança, (se é q pensaram em algo) imagina daki um tempo, com esses materiais de dilatações diferentes, começa a soltar pastilha pra todo lado, ainda pega na cara de um motoqueiro, ou em um parabrisa, acidente na certa!! E mais, se o Luizinho já era rejeitado no bairro dele, pense se ele num deve ter virado piada. Já q a Globo, copia tantos programas, pq não tenta copiar pelo menos um pouco do Overhaulin????? Concordo com os comentarios acima, tem q por fogo no filadapu.. q coordenou essa cagada.

    ResponderExcluir
  12. “Pu#$@ que pariu ca#$%$, quem foi que acentou piso no meu carro ali Po#$%#@?!?!” [Luizinho furioso detected]

    ResponderExcluir
  13. Sempre acompanho o blog, e de longe, esse é o carro mais feio do ano!

    ResponderExcluir
  14. O que dizer de uma merda dessa???esse "tucano huk" enche o cu de dinheiro fazendo esse programa idiota pra pessoas alienadas que ainda por cima acham essas bizarrices o máximo...simplesmente RIDÍCULO...

    ResponderExcluir
  15. A kagada foi bem diarréiada desta vez...
    Deveriam ser processados é pela Volkswagem. Ridicularizaram um modelo que foi muito apreciado no inicio dos anos 90...
    Ainda bem que o pedreiro ganhou um dinheiro, dá pra comprar um usado conservado e se desfazer desta merda.

    ResponderExcluir
  16. Que disgrama...Azulejar um carro é sacanagem, isso não se faz.

    Acho que o objetivo deles foi justamente esse, fazer uma coisa absurdamente ridícula, assim acaba com qualquer zuação futura, pois não importa o que seja feito, no próximo caro, não será possível superar a escrotice desse.

    ResponderExcluir
  17. quando o luciano mostra o carro o negão ate chora de tristeza

    ResponderExcluir
  18. que coisa ridicula , o pior de todos os carros feitos até hoje . se eles tivessem pintado o carro de verde e rosa naum teria fikado tão ruim *Troll face *

    ResponderExcluir
  19. Queimaram o outro Logus atoa, o mesmo estava até melhor que o do Luiz.

    ResponderExcluir
  20. Puta merda, pena que tijolo não pega fogo :) :)
    Caramba, dessa vez o Tucano Huck se superou. Aquele Opala velho picape tudo bem, mas isso??? E onde já se viu um Logus com a lataria podre desse jeito?? PelamordeDeus!!

    ResponderExcluir
  21. Ola galera. E um grande prazer para nos ,estarmos aqui deixando algumas palavras. Por 3 anos fizemos carros para o Caldeirao e por isso achamos que devemos deixar nossos comentarios. Só para explicar um pouco de como funcionava : O que mais conta na escolha do personagem ,era sua historia, e nao modelo de carro,estado de conservaçao etc. Qanto a escolha dos participantes, TODOS, mereceram,minha opiniao. Agora vou esclarecer algumas duvidas que o pessoal sempre questiona.As ideias do layout do carro sempre partiram da uniao de ideias da produçao TODA do programa , e de nos da oficina. Porem tinha mos o poder de fazer ou nao algo no carro.Tudo dependia de prazo, $$$ , layout, se era ou nao viavel, e principalmente: resultado final. Por diversas vezes discutimos e brigamos por ideias que seria ate PIORES do que esta que foi ao ar na ultima ediçao. Acontece que Não iria por meu nome e minha cara numa coisa tao RIDÍCULA E BIZARRA como isto, fato que sempre avisamos a produçao,que , UM CARRO TEM QUE SER UM CARRO SEMPRE. E não este tipo de cagada. Acredito que esta postura de contrariar algumas coisas ,pode nos ter prejudicado e axiliado a esta produçao ter acreditado nas promessas do SR. Mohamad "paga-pau" kahil. Ele dizia que ia fazer e acontecer, que iria revolucionar o mercado, que era executivo de marketing da Alcoa, que isso e aquilo. Agora tai o resultado do que avisamos desde fevereiro . UM TRABALHO DE BOSTA FEITO EM CIMA DE UM CARRO QUE FOI TROCADO POR UM LOGUS WOLFSBURG. O minimo que todos envolvido merecem é esta metralhada de comentarios negativos . E da minha parte so vou falar: EU AVISEI DESDE O COMECO, AGORA FICARAM NA MAO DE UM ESTELIONATÁRIO, COLOCANDO EM CHEQUE A CREDIBILIDADE DE PESSOAS INOCENTES E DA MAIOR EMISSORA DE TV DO PAIS.Para deixar o pessoal ciente, estamos lidando com todos envolvidos na justiça em esferas trabalhista ,criminais e civeis. Assim que forem saindo as sentencas , irei informando,pois , o minimo que os Manos podem fazer apos a ajuda e comoçao de todos apaixonados por carros que nos estenderam as mãos , é de defender os interesses. Quero aproveitar o espaço e deixar um recado para o Mohamad do "tal" Garage 59. Muda de ramo enquanto tem tempo, vc nao tem talento para isso. Vc tem que arrumar um ramo de atividade onde vc possa usar esse seu dom de manipulaçao para algo do bem. Enquanto vc tiver na mente que o $$$ é a coisa mais importante na sua vida, vc vai continuar sendo esse lixo psicopata que vc é . Grande abraço aos internautas do Bizarrisses e desculpa pelo tamnho do texto! abraco dos manos!

    ResponderExcluir
  22. Quase vomitei o almoço agora..Esse ai vai ser motivo de piada na obra qdo chegar com esse "Puxadinho" sobre rodas.. Mais uma vez Tucano Huck Pilantra fudeu a vida de um pobre trabalhador

    ResponderExcluir
  23. Caraca, depois desse ``Puxadinho ambulante´´vou mandar carta pedindo pro Caldeirão reformar o carro dos meus desafetos. Quer castigo pior?

    ResponderExcluir
  24. Me vem apenas uma coisa na cabeça: TENSO!

    ResponderExcluir
  25. Coitado do Luizinho lá no hora que devolveram o VW Logus 1996 ele deve ter pensado "O que esses arrombados fizeram no meu Logus?"

    ResponderExcluir
  26. No dia que eu estava vendo na TV esse Lata Velha do Logus,no momento que eu vi eles colando ladrilho na lataria do carro,já deu pra perceber a grande "CAGADA" que ia sair no final,e pelos comentários acima e os que virão deu pra perceber que não fui só eu que percebi

    ResponderExcluir
  27. Os bancos poderiam ser uma privada e um bide

    ResponderExcluir
  28. Olha é por isso q mandei um email para o quadro implorando que tratassem os projetos dos carros como projeto de CARRO nao de alegoria carnavalesca

    ResponderExcluir
  29. Taqueopariu! oO Não sei o que é pior nessa porra, se são os ladrilhos, espátula de pedreiro nas maçanetas ou a válvula de descarga pra abrir o porta-malas! Não é possível que alguém ache isso bonito, o pior é que o dono do carro(?) não pode reclamar, pois tem contrato e tudo.

    Resumindo, antes ele tava bem melhor. Eu acho que o cara podia tentar leiloá-lo no ML, capaz de algum xuneiro retardado comprar çamerda aí, com o dinheiro da venda ele poderia comprar coisa muito melhor! Essa foi a pior bizarrice do Caldeirão do Xuning!

    ResponderExcluir
  30. Uma pergunta c é q o caldeirão fez a papelada dessa porra!!!!
    oq eles colocarão no local cor predominante????? a cor fantasia nem serve para essa merda!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. ƒlávio griŋdcore disse...
    Taqueopariu! oO Não sei o que é pior nessa porra, se são os ladrilhos, espátula de pedreiro nas maçanetas ou a válvula de descarga pra abrir o porta-malas! Não é possível que alguém ache isso bonito, o pior é que o dono do carro(?) não pode reclamar, pois tem contrato e tudo.

    Resumindo, antes ele tava bem melhor. Eu acho que o cara podia tentar leiloá-lo no ML, capaz de algum xuneiro retardado comprar çamerda aí, com o dinheiro da venda ele poderia comprar coisa muito melhor! Essa foi a pior bizarrice do Caldeirão do Xuning!





    A coisa só não foi pior, porque parece que o "Tucano" Huck deu quinze mil chinelos para que ele possa reformar a casa dele, mas eu acho que depois dessa cagada com o milho junto que fizeram no Logus dele acho que essa grana vai ser usada para outro fim.

    ResponderExcluir
  32. Esse freio de mão foi criado por um gay?

    ResponderExcluir
  33. Ana Karlla disse...

    Esse freio de mão foi criado por um gay?

    26 de novembro de 2010 22:35


    claro que sim... aquele mohamed ahmad leandro kahil é uma bichona, deve ter dado o cu pro antônio pedro tabet (redator do caldeirão) pra poder participar do lata velha...

    ResponderExcluir
  34. Caralho! Esse Xuning foi o mais cabuloso de todos, eu tava no trabalho e vi essa derrota já no final (Na hora da entrega) 500 ENTRE 10 PESSOAS detestaram esse carro

    Meu primeiro carro foi um Logus Cli modelo 95, num tom de verde similar ao utilizado na Escort (As eras de autolatrina compatilhavam até as cores), era uma tranqueira. Mas ainda tinha bom estado de conservação, essa xuniagem ganha o prêmio de insanidade do ano.

    Pelo visto a equipe do Lata Velha deixou mohamed e a garage 171, ops, digo 59 para fazer a modificação na C&C (http://www.cec.com.br/) ou Telhanorte (http://www.telhanorte.com.br/)

    ResponderExcluir
  35. Wow !!! Até o Daniel Barbosa do "Manos da Oficina" deu o ar da graça aqui !!!

    Isso mostra que a série tem ganhado um certo destaque na net repudiando tais modificações !!!

    Relendo o que o Daniel Barbosa disse, não adianta trocar os mecânicos, material ou o local de trabalho se a "cabeça" de tudo ainda é o zé-ruela do Mohammed !!!

    Acredito que se esse puto sair do Lata Velha talvez (eu disse talvez) as coisas melhorem pro lado deles.

    O texto do Daniel bem que mercia um post :D

    Abraços e obrigado por comentar em nosso blog ;)

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  36. Ana Karlla disse... "Esse freio de mão foi criado por um gay?"

    - Ô mente suja, olhei e nem pensei nisso. :-)

    - Já que o painel imita um banheiro e o botão do porta-malas também, nota-se que faltaram rodas RALO de Audi A8.

    - Quase comprei um GLi 95 verde como meu primeiro carro. Também por isso, dói um pouco ver que a xunagem é justo em um Logus.

    ResponderExcluir
  37. Aliás, deve ser a primeira vez que o Caldeirão deixa o volante original do carro, né?

    ResponderExcluir
  38. Ah, gente, podia ter ficado bem pior! :-)

    - Podiam ter posto lâmpadas dicróicas (direcionáveis!) no lugar dos faróis de neblina
    - interruptores de luz no lugar das teclas do painel
    - um interruptor de campainha no lugar da buzina
    - uma torneira fazendo as vezes da alavanca do freio de mão
    - maçanetas de porta nas portas (melhor que espátula)
    - uma cortina na janela traseira (lógico)
    - uma privada e um bidê no lugar dos bancos, ideia do Rodrigo
    - um chuveiro no teto, do lado de fora, para atuar como lavador de pára-brisa
    - torneira da Deca no lugar do botão do ar quente, para dar um ar retrô de Fusca 1964
    - tomada de 110 V (vários carros chiques tem, por que não?)
    - um daqueles ganchos vagabundos, marca "High Tech", no lugar dos cabides acima das janelas laterais traseiras
    - tampa do porta-luvas de madeira, com puxador de armário

    Tudo perfeitamente viável, e teríamos uma xunaria para concorrer com as melhores do mundo!

    ...

    Pronto, dei um monte de ideia pro Caldeirão quando pegarem outro pedreiro. Burro!

    ResponderExcluir
  39. segundo comentário meu aki MEU DEUS!!!! ELES NAO SABEM O Q FAZEM ....só deus pra perdoa uma maldade dessa com o logus meu pai teve um logus qndo eu era criança era o "woksburg" eu era louco por ele 2.0 andava muito .ficava imaginando ele com uma roda orbital! (brinkadeira)XD
    a unica coisa q eu falava q ia fazer nele era colocar a grade e farol do logus normal pq era estranho a grade e farol gigante do pointer

    ResponderExcluir
  40. daniel disse...

    Por 3 anos fizemos carros para o Caldeirao (...) Só para explicar um pouco de como funcionava : O que mais conta na escolha do personagem ,era sua historia, e nao modelo de carro,estado de conservaçao etc. (...) Agora vou esclarecer algumas duvidas (...) As ideias do layout do carro sempre partiram da uniao de ideias da produçao TODA do programa , e de nos da oficina. Porem tinha mos o poder de fazer ou nao algo no carro.Tudo dependia de prazo, $$$ , layout, se era ou nao viavel, e principalmente: resultado final. Por diversas vezes discutimos e brigamos por ideias que seria ate PIORES do que esta que foi ao ar na ultima ediçao. Acontece que Não iria por meu nome e minha cara numa coisa tao RIDÍCULA E BIZARRA como isto, fato que sempre avisamos a produçao,que , UM CARRO TEM QUE SER UM CARRO SEMPRE. E não este tipo de cagada. Acredito que esta postura de contrariar algumas coisas ,pode nos ter prejudicado e axiliado a esta produçao ter acreditado nas promessas do SR. Mohamad "paga-pau" kahil. (...) UM TRABALHO DE BOSTA FEITO EM CIMA DE UM CARRO QUE FOI TROCADO POR UM LOGUS WOLFSBURG. (...) EU AVISEI DESDE O COMECO, AGORA FICARAM NA MAO DE UM ESTELIONATÁRIO, COLOCANDO EM CHEQUE A CREDIBILIDADE DE PESSOAS INOCENTES E DA MAIOR EMISSORA DE TV DO PAIS.Para deixar o pessoal ciente, estamos lidando com todos envolvidos na justiça em esferas trabalhista ,criminais e civeis. Assim que forem saindo as sentencas , irei informando,pois , o minimo que os Manos podem fazer apos a ajuda e comoçao de todos apaixonados por carros que nos estenderam as mãos , é de defender os interesses. Quero aproveitar o espaço e deixar um recado para o Mohamad do "tal" Garage 59. Muda de ramo enquanto tem tempo, vc nao tem talento para isso. Vc tem que arrumar um ramo de atividade onde vc possa usar esse seu dom de manipulaçao para algo do bem.

    26 de novembro de 2010 14:38

    esses malucos da quadrilha (eu me recuso a chamar essa sucursal da al qaeda de equipe) atualmente "responsável" pelas cagadas tem um nível extremamente amadorístico e sujam a imagem de quem tem conhecimento técnico ao promoverem essa ridicularização dos mecânicos e funileiros brasileiros, mesmo o porco mohamad dizendo que tem ética e profissionalismo... acho que ele limpou aquele cu arregaçado dele com o dicionário pra dizer que tem ética... esse mohamad não presta nem pra limpar privada, ele mesmo é um monte de bosta... faço questão de levar um pote de cerol pra algum malandro usar qdo for alargar a rosca dele na cadeia... te digo que nem duvido que tenham usado aquele logus incendiado que estava originalmente mais inteiro de lata e feito uma adulteração de chassi...

    credibilidade é uma coisa que a globosta nunca teve, o próprio roberto marítimo era um lambedor de saco da pior espécie, ele era um urubu que ia na carniça mais podre que ele pudesse roer... infelizmente eu não posso te dizer que eu acredite que o huck esteja imune estando num ambiente tão contaminado, nem a família saad botava ele atolado em tanta merda na época que ele era da band... mas chuta o balde, procura a record, eles iriam adorar mais um pretexto pra acusar a globo de perseguição religiosa (fiquei sabendo que tu e o teu irmão são evangélicos, e não é de hoje que a globosta puxa saco de espíritas e, mais recentemente, muçulmanos) e alguns crimes (se fizer a lista de todos os crimes eu não paro de escrever até a hora do jantar)...

    ResponderExcluir
  41. Eu chego a pensar que eles fazem isso para tirar sarro das pessoas, e devem pensar assim: olha só como eu fudi aquele idiota. Só pode

    26 de novembro de 2010 05:03

    HEHE fuderaun com o negaum e jogaraum Areia !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. ee eu isisistouuuuu tremulo quanta porcaria eles conseguiram fazer em tão pouco espaço no pobre carrinho meus pezames a ele

    ResponderExcluir
  43. a galera continua se superando com essas cagadas

    ResponderExcluir
  44. não é possível que alguém ache isso bonito... eu pensei "pô, vai ver as pessoas comuns que não se interessam por personalização de carros ache isso bonito", ai eu mostrei pra minha mãe, e ela falou "nossa, que carro feio, parece até um banheiro, por isso que tá no Bizarrices!" heuehuehheueh

    então... porque o caldeirão faz isso?, não dá pra fazer alguma coisa mais discreta? eles não pensam em quem vai receber o carro...

    mas eu ri mesmo foi do bloco do APzaum pintado de tijolinho heuehueheuheueheueh

    se eu fosse esse cara, eu desmontaria o carro, vendia todo aos pedaços, pois assim ia valer mais, e compraria um carrinho meia boca pra não ficar a pé e o resto junto com o dinheiro que o hulk deu eu reformaria a casa

    ResponderExcluir
  45. Esse cara deveria tentar vender o carro ou alugá-lo para divulgar alguma loja de materiais de construção. Pensando bem ele teve sorte, os caras poderiam ter feito o carro conversível com capota de BRASILIT

    ResponderExcluir
  46. adgeo disse...

    Pensando bem ele teve sorte, os caras poderiam ter feito o carro conversível com capota de BRASILIT

    27 de novembro de 2010 20:48


    aí ao invés de parecer banheiro pareceria barraco de favela... fiquei agora tentando imaginar como seria uma capota de brasilit...

    ResponderExcluir
  47. Bem que este tema poderia ser explorado pelo pessoal que participa do VIRTUAL XUNNING!Deveriam pegar muito no pé do caldeirao mandando outro projetos utilizando materiais de construção! Ao invés de NOS,Botijão da Supergasbrás, Teto Brasilit ou laje, Assentos DECA, e por aí vai.

    ResponderExcluir
  48. ^^^^
    Pode ser o tema do próximo VX, por que não?

    ResponderExcluir
  49. nem o farol amarelado eles tiveram a coragem de trocar...

    ResponderExcluir
  50. FEIO, BIZARRO, HORRIVEL, É ELOGIO PRA ESSA COISA AI TA AI O NOME É FEIO QUENEM O COISA DO QUARTETO FANTÁSTICO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  51. esses caras tem que ser demitidos só fodem com o cara ,prefiro andar num carro velho do que andar numa merda dessas.

    ResponderExcluir
  52. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

    se eu fosse o dono disso, eu pediria pro lucia no huck enfiar no cú esse carro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Bom, pelo menos agora o teto ficou a prova de fogo com essas pastilhas ceramicas! E tambem não vai descascar de dormir no tempo... Só que logo as pastilhas vão começar a cair se não tiverem usado "cimentcola quartzolit". hahaha

    Triste esse Logus, acho que o que mais dói a vista são aqueles bancos de padrão tijolinho.

    Só se salvam mesmo as rodas e a melhoria do motor com a injeção eletronica

    ResponderExcluir
  54. @Alexandre: o pior é que eles usaram justamente o cimentcola Quartzolit para isso !!! O.o*

    Abraços
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  55. O melhor de tudo foi a FRAUDE (isso mesmo). Eles dizem que o LJS-6060 é um Logus CLi 1996, mas não é verdade (só se o que ganhou a trashonalização o é). Vejam que no documento do carro "reformado" ele é um Logus GLS 2.0 1993/1994 e que se encontra BAIXADO no DETRAN/RJ: http://totvs.vc/mrqS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.