Belina “Ambulância Canina” (Caldeirão do Xunning)

Hey Fellas, sentiram minha falta?!?!? Hehe!

Tô de volta com mais um post do “Caldeirão do Xunning”, e hoje mostraremos a história de João Batista, morador de Pirassununga, interior de São Paulo. Ele é segurança de um estacionamento durante o período da noite, e durante o dia administra a ONG “Todo Bicho”. Ele é apaixonado por animais e, no total, são quase 100 cachorros, todos transportados na Ford Belina Luxo 1.6 1980, que precisava urgentemente de uma reforma. Quem enviou a carta foi Thaís, um dos colaboradores desta ONG. Segundo a carta, ela conheceu João em um Pet Shop e conheceu a história dele, que recolhia os cães abandonados e de maus tratos e os cuidava. Para se ter uma idéia da paixão de João por animais, ele sustenta a ONG com seu próprio salário e com a ajuda dos amigos mais próximos, como a Thaís.

Belina Dog (4)[4] Eis a Belina “ambulância canina” do João Batista

Hoje ele tem disponível uma chácara de uma outra amiga para acomodar os animais. Até ai não tem problema, mas quando falam do carro dele, ai o “bicho pega”. É uma Ford Belina Luxo 1.6 ano 1980, que por fora até que não estava tão feia, mas por dentro não havia nada de estofamento, e o banco do motorista, pasmem, é uma cadeira de plástico, daquelas que ficam na beira de piscinas! O.o*

Belina Dog (3)[3] Vejam o que era o banco do motorista! Pior que isso só o mal cheiro que havia dentro do carro! O.o*

Carta lida, era hora de ir para Pirassununga atrás dessa Belina. Como a cidade é sede da Academia da Força Aérea Brasileira, o “plano infalível” de Luciano “TopGun” Huck envolveu a sede e alguns membros da academia. A produção ligou pra ele dizendo que os militares da Academia da Força Aérea souberam do trabalho bacana que sua ONG faz na cidade e que haveria um projeto para ser desenvolvido em parceria com ele. E um tanto assustado ele foi até a academia para ver do que se trata.

Belina Dog (1)[1] Os “falsos” coronéis, da esquerda para direita: Pimenta, Willye Haas e Celso Resende

O então coronel Celso Resende (nome fictício para um dos produtores do programa) mostrará um vídeo para João em uma sala, enquanto Luciano “Tucano T27” Huck e o coronel Pimenta, que nada mais é  um dos seus produtores, o Claudinho, estarão cada um em um simulador de voo na mesma sala. Segundo o coronel, é um missão secreta demonimada “Laika a Virgin” (que nome mais “FAIL” ¬¬'), em alusão à “Laika”, a primeira cadelinha enviada para o espaço pela então União Soviética, se não me engano na década de 1960. Voltando a armação ao plano, João conhece o projeto de uma missão tripulada por humanos e animais, e é ai que seus estimados bichinhos entrariam em cena.

Belina Dog (2)[2] João e o então “coronel de mentira” Celso Resende na apresentação do “projeto secreto”

Durante a conversa e apresentação do tal vídeo, o coronel Resende pede para o Luciano, que usa o nome fictício de Willye Haas, descer do simulador enquanto a explicação continua. O plano é tão mirabolante que o tal coronel Resende fala que o “Chupa Cabra” era um projeto da aeronáutica que não deu certo e que acabou fugindo. Na sequência aparece o “coronel” Pimenta, que estava no outro simulador.

Belina Dog (21)[21] João, já abalado com o projeto, conversa com o ”coronel Haas” sobre o mesmo

Enquanto a explicação do projeto é exibida, João, já com aquela cara de “vixe me ferrei” olha apreensivo o desenrolar do assunto. O clima vai ficando “TENSO”, e fica mais tenso quando o o coronel Resende solicita de 30 a 40 cães, ou 300 kg de cachorro, para tais experimentos. Depois disso o coronel sai da sala deixando os “pilotos” Haas e Pimenta (Huck e Claudinho respectivamente) a sós. Desolado, João fica sem ação pensando no que fazer, e é ai que Huck começa a puxar conversa com ele. Foi a gota d´água para João depois que o coronel “Haas” fala que não fará falta os cachorros, já repudiando o projeto. Depois disso, Huck ameniza a situação e diz ao João que ele estava no Lata Velha (quase que o tiozinho enfarta coitado).

Raul Seixas [1] “Ah vá! Eh mermo?!?!”

Para reaver o carro, o desafio dado ao João foi a seguinte:  cantar a música “Maluco Beleza”, de Raul Seixas, no palco do Caldeirão (pelo menos nos desafios, a equipe do Caldeirão tem acertado). Desafio aceito, Huck leva a Belina “ambulância canina” para a oficina do Lata Velha, enquanto João vai para o Projac.

Na oficina, a desmontagem (ou seria demolição?!?! O.o*) ficaria a cargo do “Marreta de Prata”, só que antes de começarem o '”silviçu” eis que aparece o cantor Falcão (WhataPorraIsThis?!?! O.o*) impedindo o massacre da Belina. O cantor chega para organizar a desmontagem e acaba fazendo um “baile desmontativo” (WhataPorraIsThis ?!?! O.o* [2]). Em resumo, teve aquela zuação de sempre na oficina, mas com direito a 3 gatinhas bailando com os mexânicos mecânicos e com Falcão cantando “I´m not dog no” (não sei o que é mais surreal, o Falcão cantando ou os mecânicos desmontando o carro vestidos igual ao Falcão O.o* !!!).

Belina Dog Montagem (3)[3] O cantor Falcão “dando a letra” no desmonte de Belina…
Belina Dog Montagem (5)[5] …enquanto João vai treinando sua apresentação com a ajuda de Lincoln Vargas e Armando Sousa

Enquanto isso no Projac, João se encontra com o ator Lincoln Vargas, para aprender a “incorporar” o mestre Rauzito, e com o produtor musical Armando Sousa, para ensaiar a letra “Maluco Beleza” para a interpretação no palco do Caldeirão. Feito a preparação, era hora da apresentação no palco do Caldeirão. e lá vai João todo tímido para o desafio, cantando ao vivo (mas eu ainda acho que é playback ¬¬”) para ter seu carro de volta.

Belina Dog (15)[15] João em cena no palco do Caldeirão

E como sempre, o carro sempre volta para seu verdadeiro dono. Veja como era o carro antes:

Belina Cachorrada (1)[1] Belina Cachorrada (2)[2] Belina Cachorrada (3)[3] Belina Cachorrada (4)[4] Belina Cachorrada (5)[5] Belina Cachorrada (6)[6] Belina Cachorrada (7)[7] A Belina do João, que por fora não estava tão detonada, mas por dentro…

E depois:
Belina Cachorrada (8)[8]Belina Cachorrada (11)[11]Belina Cachorrada (9)[9]Belina Cachorrada (10)[10] Belina Cachorrada (12)[12] Belina Cachorrada (13)[13] Belina Cachorrada (14)[14] Belina Cachorrada (15)[15] Belina Cachorrada (16)[16] A nova Belina “ambulância canina”

Veredicto: até que ficou bonitinha essa Belina, com algumas pitadas de xunning, é verdade, mas até que tá aceitável. Vamos as principais mudanças: interior com pelúcia (imagine o tanto de pulga que não vai acumular ali… O.o*), pintura com proteção anti-riscos, travas e alarme, motor retrabalhado com pistões novos, sistema bicombustível e redutor de poluentes (sim, tudo isso no velho motor Ventoux, antecessor do CHT!), sonzeira iradassa com DVD, painel de instrumentos reformulado e com aquela relojoaria de sempre, além de uma carretinha especial para transportar seus animais. Mas o que achei mais incrível: peças da Sparco, incluindo volante, pedaleiras, manopla de câmbio, bancos concha a até rodas aro 17” da marca*!!!

*Em tempo: a roda em questão tem furação para até 5 furos e o cubo de roda da Belina tem apenas 3 prisioneiros (parafusos fixos). A solução? colocaram um adaptador para 5 furos fixando nos 3 prisioneiros do cubo original (detalhe na 4ª foto. Clique na foto para ampliar - créditos ao Celso e ao Eduardo Fujiwara sobre os detalhes do motor e cubo de roda).

Belina Dog Montagem (1)[1] João Batista com sua nova Belina “ambulância canina”

O interessante desse episódio foi a responsabilidade social por parte do programa, que além de divulgar o trabalho da ONG, mostrou ao público que abandonar animais é crime e promoveu a adoção dos animais do João. Para finalizar, um desfile das garotas do caldeirão com alguns dos bichinhos do João. Até a Dani Bananinha entrou na onda e quis adotar a “Magrelinha”, mas pelo visto o João não curtiu muito a idéia...

Belina Dog Montagem (2)[2] As garotas do Caldeirão com alguns dos bichinhos (acima) e Dani Bananinha com a cadela “Magrelinha” (abaixo)

Bom, este foi mais um episódio do Caldeirão do Xunning. Lembrando que o próximo episódio promete ser “TENSÍSSIMO”, e o que podemos adiantar que o xunning foi feito em um Volkswagen Logus. Quer saber como ficou? Fique ligado no Bizarrices Automotivas!!!

E antes de me despedir, quero dizer algo para aqueles que tentaram me derrubar: CHUUUPAAA!!!! O Caldeirão do Xunning vai continuar e ninguém vai me impedir!!!

57 comentários:

  1. Ficou Aceitavel,se não fosse a pelucia e as marcas de pata na lateral.

    ResponderExcluir
  2. Só tem um problema nas rodas.
    Originalmente a belina só tem 3 parafusos nas rodas e por isso ele tiveram que usar algum adaptador (leia-se GAMBIAAAAARRA!).

    Veja como as rodas ficaram com a aparência estufadas

    ResponderExcluir
  3. @Carlos A.V. de Oliveira:
    Não houve gambiarra ali. Eles apenas trocaram os cubos de roda originais, de 3 parafusos, por um modelo mais novo de 4 parafusos (vide cubos de roda do Volkswagen Gol, o mais usado para esse tipo de conversão)

    Na minha cidade natal era comum ver esse tipo de modificação, e em alguns casos possibilitava até a instalação de freios a disco na traseira!

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  4. Ficou aceitavel (2), o kra é um exemplo de cuidado aos animais, abandonou a vida social dele, pra cuidar dos cachorros.

    ResponderExcluir
  5. é ficou aceitavel,mas tiraram o volante do GT e botaram um xing ling no lugar dele.

    ResponderExcluir
  6. Esse do Logus eu assisti ontem...só quero ver quando começarem a descolar os "ladrilhos" que colaram na lataria

    ResponderExcluir
  7. meu esse do logus foi tenso msm!!!aguardo o próximo epsódio!!

    ResponderExcluir
  8. Os caras estão tentando "limpar a barra" depois dos episódios da Dimension e o Ogro (o Opala verde). Verdade seja dita, essa Belina até não ficou horrorosa, mas eu não andaria nela de forma alguma.

    O único carro decente que saiu no Marmitão do Hulk foi aquele Chevette saia-e-blusa (o 1º carro). Depois dele, só vi coisa de mau gosto.

    ResponderExcluir
  9. Putz.. o cara conseguiu adaptar uma cadeira de buteco no carro O.o...só a cadeira custava mais que o carro.
    ----------------------
    sobre o logus: PQP dessa vez passaram da conta,o cara quando viu o carro dicerto penso "narigudo FdP".

    (eu nem conhecia o VW logus,até que é bunitim)

    ResponderExcluir
  10. alguns detalhes ficaram meio aboiolados, como aquele monte de pelúcia e as marcas de pata na lateral... mas a cadeira de plástico foi foda...

    ResponderExcluir
  11. *Kiko Molinari* "^.^" ®Originals® disse...
    @Carlos A.V. de Oliveira:
    Não houve gambiarra ali. Eles apenas trocaram os cubos de roda originais, de 3 parafusos, por um modelo mais novo de 4 parafusos (vide cubos de roda do Volkswagen Gol, o mais usado para esse tipo de conversão)

    Na minha cidade natal era comum ver esse tipo de modificação, e em alguns casos possibilitava até a instalação de freios a disco na traseira!

    Abraços
    Ass
    Kiko Molinari

    ouve gambiarra sim e das grandes... prestem atenção na foto que a roda aparece em maior detalhe.. Vê-se claramente os parafusos tampando o lugar dos prisioneiros e o adaptador de 3 pra 4 furos

    ResponderExcluir
  12. o foda de verdade é o vidro na manivela....porra! nao dava pra desembolsar mais uns 300tão e mandar um vidro elétrico?

    ResponderExcluir
  13. só uma correção, em 1980 a belina não tinha motor CHT, tinha o motor Ventoux melhorado, CHT só a partir de 1983


    mas estragaram a belinosa, preferia ela de uma cor só e sem a frescura por dentro

    ResponderExcluir
  14. @Celso: tem razão! Ampliei a imagem e pude reparar a tal adaptação !!! "TENSO" O.o*

    @Eduardo Fujiwara: dessa eu não sabia. Mas ainda era um projeto entre Renault e Ford não era? Vou corrigir estes detalhes depois ;)

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  15. Não ficou ruim, mas alguns detalhes no carro que não precisavam existir:

    - A pelúcia do lado interno da porta (com essas marcas de pata) ficou totalmente gay;

    - A pintura devia ser numa cor só (de preferência vermelho);

    - Tiveram bom gosto na escolha das rodas, mas foram infelizes ao pintá-las de vermelho e branco;

    - Podiam ter mantido as bordas dos faróis e a grade em preto, pintadas de branco ficou estranho demais;

    - A pintura de vermelho nos retrovisores e até nos limpadores de parabrisa ficou muito nada à ver (apesar que gostei dos retrovisores pelo fato de terem piscas de seta embutidos);

    - Por que não colocaram vidros elétricos, ao invés de manterem as manivelas?

    - Nem preciso falar o que achei do interior, né?

    Enfim, tá melhor do que tava antes (que por sinal, tava TENSO com aquela cadeira de boteco no lugar do banco), mas poderiam ter sido menos xunistas, bem menos.

    ResponderExcluir
  16. O QUE SALVOU ESSE EPISÓDIO FOI AS CUZUDAS.... DELICIOSAS.

    ResponderExcluir
  17. Aquilo n era volante de maverick GT?
    Belina tinha ele tb? Oo

    ResponderExcluir
  18. "taskeupa" o pneu traseiro tá parecendo "semi-usado"...rsrs Interior totalmente gay!!! To ansioso pra ver a "análise" do kiko, sobre o logus, eu assisti e fiquei totalmente abestaiado de ver quanta cagada e mal gosto. Welcome back Kiko!

    ResponderExcluir
  19. BICOMBUSTIVEL???? FALSERIO NAO TAO VENDO A BOMBA DE GASOSA MECANICA NA LATERAL DO MOTOR, ISSO SEM FALAR NO FILTRO DE COMBUSTIVEL ESPECIFICO PRA CARBURADOR!!!!!!, ESSE AI SO QUEIMA GASOL!!!!

    ResponderExcluir
  20. então foi gambiarra nas rodas mesmo kkk o lata velha vai de mal a pior por isso as rodas estão meio saltadas pra fora.

    ResponderExcluir
  21. Isso aí nao foi nada, precisam ver o logus azulejado de pedreiro, o xuning do ano!

    ResponderExcluir
  22. Eu não acreditei que os caras iriam azulejar o logus! Só faltou colocar uma laje!

    ResponderExcluir
  23. adgeo disse...

    Eu não acreditei que os caras iriam azulejar o Logus! Só faltou colocar uma laje!


    usahsushuahsuasuah essa da laje foi foda, mas cara foi muito horrível aquilo!!!Quanto mais olhava o programa mais eu pensava no BA!!!
    Aquele carro vai c desmanchar no 1º vento!!!!!vai saltar azulejo p todo lado!!!
    Mas na verdade o Luciano queria era arrumar a casa!!!!intão ele pensou vou coloca o material de construção no Logus q ai ele aproveita para a casa!!!!!Muito Tennnsoooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Caros admistradores do BA:

    Fuskeporraéessa?? Fusgol??? O Logus azulejado, esse sim é o xuning do ano de 2010!

    Só faltou colocar uma laje!
    HAHAHHAHAHAAAAAAAAAAAHHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  25. o logus foi o mais tenso que eu ja vi

    ResponderExcluir
  26. Amigos:
    Só falta algumas fotos que ainda não aparecerem no site do caldeirão pra poder finalizar o post.

    O texto está pronto, só faltando auma pequena revisão e fazer a edição dos "print screen" para colocar no post.

    Não colocarei detalhes do texto aqui, pois prefiro criar um "suspense" em torno do assunto.

    Vocês não perdem por esperar ;D

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  27. Daew galeraa do BA..acompanho o blog há muito tempo, mas soh agora resolvi aparecer...rsrsrs...
    E pra começar confesso q assintindo ao caldeirão sabado ( sim eu assisti),mais especificamente o "Lata Velha" com o VW Logus, naum pude deixar de lembrar de imediato, do episódio do Top Gear, ao qual o Jeremy resolve fazer d uma "Meca" ( se naum me engano)a sua casa, isso, se vcs naum assistiram...eu recomendo (risadas eu garanto!!), pois colocou mobilia e tudo...e o logus eh tão *TENSOO* q me remeteu direto ao Top Gear...kkkkk

    Mas enfim, curto muito o blog...
    Continuem assim galeraa...
    abrass

    ResponderExcluir
  28. Aí pessoal que odeia o Top Gear, porquê não falam mal da Rede Globo de Alienação que tanto amam

    Esse quadro LATA VELHA, esse sim deve-se dizer: QUANDO ESTA MERDA VAI ACABAR!!! Esses sim são os verdadeiros idiotas que fazem merdas como os carros, esse programa sim é programa de idiotas, dedicado a outros idiotas que perdem tempo vendo, Caldeirão do Huck, BBB e novelas

    ResponderExcluir
  29. Thiago Barbosa disse...
    Aí pessoal que odeia o Top Gear, porquê não falam mal da Rede Globo de Alienação que tanto amam

    Esse quadro LATA VELHA, esse sim deve-se dizer: QUANDO ESTA MERDA VAI ACABAR!!! Esses sim são os verdadeiros idiotas que fazem merdas como os carros, esse programa sim é programa de idiotas, dedicado a outros idiotas que perdem tempo vendo, Caldeirão do Huck, BBB e novelas



    Ai grande, você tem razão, esse Caldeirão do xunning só faz modificações totalmente sem sentido nos carros e o povo aplaude, o pior foi no episódio posterior a esse da Belina, esse do Logus de pedreiro que tanto está sendo falado aqui, quando os caras revelaram a cagada que eles tinham feito no Logus e eu vi aquilo todo azulejado e as macacas de auditório gritando "ele merece, ele merece". puta que o pariu vão ser alienadas assim na casa do caralho, ou senão talvez elas gritaram de propósito mesmo... X( X( X(

    ResponderExcluir
  30. Imagine quando o "lodo" acumular nos ladirlhos e estragar a lataria por baixo. Coisa de idiota mesmo! Caldeirão do Huck = Lixo alienador de acéfalos.

    ResponderExcluir
  31. O Logus foi o maior xuning da história!

    ResponderExcluir
  32. Achei estranho na belina os pneus usados... mas qnd vi o logus... quase chorei, q carro feio... este sem duvida foi o carro mais xuning q jah vi. Os detalhes são bizzaros!
    Alguem sabe q oficina ta fazendo o isso no lugar dos Manos da Oficina?

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkk sumui essa semana mandei umas 15 paradas pra ele postar.. vamos ver se ele vai ver


    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. e tem mais cade o mateusim do fita 147


    http://lh5.ggpht.com/_eWMFVN6abjk/TOfjGNLxWPI/AAAAAAAAChI/TG4CT4gLbDo/eere.gif

    ResponderExcluir
  35. andré luiz disse...
    e tem mais cade o mateusim do fita 147

    Tá quieto na dele meio revoltz, os agiotas foram na casa dele e levaram o "golfudido" que ele aprendeu a amar e esquecendo o 147

    ResponderExcluir
  36. Cade o Rafael???????
    voltou o Kiko e ele sumiu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Dude disse...

    BICOMBUSTIVEL???? FALSERIO NAO TAO VENDO A BOMBA DE GASOSA MECANICA NA LATERAL DO MOTOR, ISSO SEM FALAR NO FILTRO DE COMBUSTIVEL ESPECIFICO PRA CARBURADOR!!!!!!, ESSE AI SO QUEIMA GASOL!!!!

    22 de novembro de 2010 09:18


    nunca ouviu falar em injeção monoponto, tb conhecida como tbi (throttle-body injection por ter o bico montado no corpo da admissão ao invés do coletor)? parece um carburador eletrônico... a propósito: eu ja cheguei a andar em motos "tabajaraflex" com carburador...

    ResponderExcluir
  38. O blog travou??? já tem uns três dias que essa belina tá no topo...
    Pessoal, vamo mandar os flagra bizarros aê, vamu agita isso aê..

    ResponderExcluir
  39. porra, Belina LDO 1.6

    e monocromática, com interior bege

    esse carro se fosse RESTAURADO de volta ao padrão original ficaria lindo de morrer

    ficou uma merda esse xuning aí, vão tomar no cu, xeneirada do inferno

    ResponderExcluir
  40. ACHO QUE OS ADM DO BLOG FORAM ABDUZIDOS... O BLOG PAROU !!

    ResponderExcluir
  41. ih os dois devem ter caido em alguma cilada,prestes a mostrar o xunning do ano!

    ResponderExcluir
  42. algumacoisa kamikase






    nunca ouviu falar em injeção monoponto, tb conhecida como tbi (throttle-body injection por ter o bico montado no corpo da admissão ao invés do coletor)? parece um carburador eletrônico... a propósito: eu ja cheguei a andar em motos "tabajaraflex" com carburador...



    e vc ja viu injeçao monoponto utilizar bomba de combustivel mecanica?( pressao do sistema monoponto 0,8 bar a 1,5 bar, pressao de carburador 0,1 a 0,17 bar)e se vc nao prestou atençao ja viu o tipo de bobina que o motor esta utilizando? (kw12v)metalica, todo em qualquer sistema de injeçao eletronica utiliza bobina plastica de alta voltagem( uns 8000 a 14000 volts)

    ResponderExcluir
  43. Çaporra parou!!vamo atualizar esse negócio ai seus manolos...kkkk

    ResponderExcluir
  44. NÃO VAI SER POSTADO MAIS NADA NÃO????? mandei segunda-feira várias fotos bizarras, mas ao que parece tá tudo parado!!!

    ResponderExcluir
  45. gente, vcs não perceberam que o Susae pode ter sofrido tbm um ataque??

    se fizeram isso com o kiko podem estar fazendo com ele tbm

    ResponderExcluir
  46. HUMMMM.... BOIOLAS !!

    ATUALIZA AÍ POW.... QUERO XINGAR OS TEJOLEIROS !!!

    ResponderExcluir
  47. çaporra paro?! voces tem que posta o Logus de tejolo e o herbie fail que eu mandei manolos :D

    ResponderExcluir
  48. Gente, calma !! Não tô puxando saco, mas o Kiko e o Rafael são pessoas como nós, com emprego, família e outras coisas pra fazer. Mas que eu já tô com saudades de esculachar um manolo xuneiro isso eu tô!!

    ResponderExcluir
  49. Pelo que parece, zoaram mesmo esse tal de Logus, pena que não vi o "Xaldeirão" da semana passada. Não vejo a hora de ver a história completa.

    ResponderExcluir
  50. Dude disse...

    algumacoisa kamikase






    nunca ouviu falar em injeção monoponto, tb conhecida como tbi (throttle-body injection por ter o bico montado no corpo da admissão ao invés do coletor)? parece um carburador eletrônico... a propósito: eu ja cheguei a andar em motos "tabajaraflex" com carburador...



    e vc ja viu injeçao monoponto utilizar bomba de combustivel mecanica?( pressao do sistema monoponto 0,8 bar a 1,5 bar, pressao de carburador 0,1 a 0,17 bar)e se vc nao prestou atençao ja viu o tipo de bobina que o motor esta utilizando? (kw12v)metalica, todo em qualquer sistema de injeçao eletronica utiliza bobina plastica de alta voltagem( uns 8000 a 14000 volts)

    24 de novembro de 2010 12:30


    então, não acha que podem ter feito alguma gambiarra no carburador e saíram dizendo que passaram pra flex? aí ficaria mais do que provado que se as organizações tabajara lançassem um carro seria feito pelos xunileiros do lata velha...

    ResponderExcluir
  51. kamikase isso tem nome:

    'JOGADA DE "MARQUETINGUE"

    ResponderExcluir
  52. primeiramente que palavra de xunileiro não vale a tinta de caneta bic que se gaste pra escrever em papel de saco de padaria...

    ResponderExcluir
  53. Post bacana, força manolo, essa cambada de manés do Luciano Urgh não vale o que come, assim como essa merda de quadro.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.